Chegou o Club 4climb – conforto e economia na compra do seu equipamento de escalada e crossfit

Compartilhe

Club 4climb

Olha que a novidade é boa! Já pensou no seu equipo chegando todo mês na sua casa ou no seu box sem que você se preocupe com nada? Então chega junto que o Club 4climb acabou de sair do forno e a gente veio te contar sobre esse lançamento que é para você não ficar de fora!

 

Mas o que é o Club 4climb?

O Club 4climb é um clube de assinaturas para quem, como a gente, é fanático por escalada e CrossFit. Funciona mais ou menos como uma assinatura de jornal ou revista: são três tipos de kits que você poderá receber mensalmente, é só escolher o que você mais identifica, assinar e nós entregaremos todo mês uma seleção especial de produtos na sua casa! Fácil, neh?! E o frete é por nossa conta!

 

E quais são os pacotes?

A gente já começa com 3 possibilidades de kits, olha só:

 

1. Kit Climb

Kit Climb
Para os escaladores de plantão, selecionamos produtos exclusivos 4climb e de parceiros para que mantenham o equipo em dia e que fiquem sempre por dentro das novidades. Serão, por exemplo, itens de vestuário (camisetas, regatas, bermudas, shortinhos, meias), acessórios (bonés, magnésio, pomada, escova, saco para magnésio) e outros produtos exclusivos, tudo para te ajudar a superar seus desafios. Ah, e todo mês é uma novidade para te surpreender e bombar seu treino!
Opa, quero receber o Kit Climb todo mês na minha casa!

 

2. Kit Scale
Kit Scale

Você consome muito magnésio? Então olha a oportunidade de comprar um magnésio na faixa e ainda ter a comodidade de receber ele mensalmente sem se preocupar. Os Kits Scale foi criado pensando nos pequenos box e academias de escalada –  e, bom, dá até para formar um grupo de amigos para dividir o pacote e já garantir o magna que é pra não faltar, num é?! É só assinar que mensalmente a gente te entrega 16 unidades de Chalk Block.

Já quero garantir que meu magna chegue todo mês sem que eu me preocupe!

 

3. Kit RX
Kit RX

Agora, se o consumo do seu box ou academia for um pouco maior, a gente também tem a solução para você. No kit RX, você irá receber 32 unidades de Chalk Block. Se você quer comodidade e ainda assegurar um preço camarada na compra de uma quantidade maior de magnésio, não deixa essa passar que esse kit foi feito para você.

Quero o melhor preço e qualidade em magnésio para o meu box!



Aí, acabou a desculpa de que faltou o equipo ou o magnésio! Quer superar seus limites?
Já aproveita o embalo, clica aqui, entra lá na página para conhecer mais do Club 4climb e garanta sua vaga.

 

Ah, conta para a gente, o que é você gostaria de receber no seu kit?

Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo.

4climb-logo-footer

Supere seus limites, STRETCH YOUR LIMITS, esse é o foco sempre.

© 2018 Todos os direitos reservados, feito com  para você